segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Enquanto Eu Cagava


OLÁ. Meu nome é Salomão.
Fui cagar. Abri a porta do banheiro, tirei minha camisa, tirei o short e a cueca, retirei até os óculos. Eu cago como eu quiser. Eu cago à vontade, do jeito que meu corpo se sente mais confortável. Pra mim, cagar é um momento mais sobrenatural e mais importante que a Última Ceia.

Joguei minha bunda na privada e jorrei aquela merda! Caguei feliz como uma menino segurando o presente que tanto pediu ao Papai Noel, lacrimejando de emoção. Cagar não é melhor do que comer comida ou comer alguém. Mas, convenhamos, um cago é um cago! É como se você fosse ganhando, aos poucos, asas e saísse voando pela cidade, leve, livre e solto. Me sinto bem por conseguir cagar. Tem tanta gente que não sabe o que é cagar sozinho. Pelo menos isso ainda consigo fazer sozinho. Enquanto eu cagava, pensei naquele físico famoso, o tal do Stephen Hawking. Coitado! Como ele caga? Deve ser muito desconfortável pra ele ter que ser levado por alguém pra cagar. Deve ser muito constrangedor outras pessoas terem que saber que ele quer cagar pra ele poder conseguir cagar. Ele tem que avisar alguém: "Ei, quero cagar! Me leva pra privada!" Que falta de privacidade. Que chato isso. Levam ele pra cagar e ele nem pode mentir dizendo que só foi mijar. Falta de privacidade. Tão importante quanto sermos pessoas públicas, sem esconder nossas ações que precisam ser transparentes à sociedade , é ter privacidade pra cagar. Privacidade é importante. Privada também. E bota importante! A velha moral filosófica ensina: age de tal maneira que tua ação seja uma lei universal. Tudo bem, quero cagar em paz e com privacidade. Que essa ação privada que faço na privada seja efetivamente privada! E que isso seja lei para todo ser moral! Cagar não me faz menos ético que você. Cagar é da nossa natureza animal. Se nem eu, sujeito crescido e vivido, tenho poder sobre isso, imagine a Crítica da Razão Prática daquele tal de Kant, o filósofo alemão, nem meu psicólogo tem poder sobre isso, nem a Constituição Federal. E eu cago e escrevo sobre o que eu quiser, viu? Querem que eu escreva sobre o que agrada vocês? Não, não sou só mais um, apesar de ser um só. Mas prefiro ser um só a ser igual a todos. Cago nu e que se dane! Quem caga sou eu e, desde que isso não interfira na felicidade do meu próximo, eu cago como eu quiser.
Sabe o que vocês são? São cópia da cópia da cópia da cópia da cópia da cópia de uma matriz construída com o intuito de subjugar e obedecer a uma minoria. Até pra cagar vocês cagam iguais e burramente!
Você lê o que enquanto caga? Você ouve o que enquanto caga? Você cheira o que enquanto caga? Você come o que enquanto caga? O que você comeu pra cagar o que cagou? Nem só de pão viverá o homem. Mas todos estão muito ocupados pra pensar. Acho que a hora de cagar é a única hora que nos sobrou pra pensar, por isso que todos nós andamos pensando muita merda ultimamente.
Dei descarga.

Um comentário: