sábado, 23 de janeiro de 2016

Tudo Bem?


- Oi.
- Oi.
- Tudo bem?
- Tudo bem.
- Que bom.
- Sim, que bom. Mas... você perguntou querendo realmente saber se tá tudo bem?
- Sim, claro! Se eu perguntei é porque eu realmente quero saber.
- Ah! Então você deve saber que nunca tá tuuudo bem.
- Sim, eu sei que nunca tá "tuuudo" bem.
- Pois é, então se você sabe que nunca está tudo bem e quer saber realmente se tá tudo bem, por que você não se preocupou em saber o que não tá bem?
- Desculpe, mas entendi.
- Presta atenção: você perguntou se tá tudo bem, certo?
- Sim, sim, perguntei.
- Você realmente quer saber se tá tudo bem, certo?
- Sim, eu realmente quero saber.
- Eu respondi que tá tudo bem.
- Foi, você disse que tá tudo bem.
- Mas você sabe que nunca tá tuuudo bem.
- Sim, você tem toda razão, todos sabemos que nunca tá tudo bem.
- Pois então, você disse que quer saber realmente se tá tudo bem. Eu disse que tá tudo bem. Mas você sabe que não tá. Então, por que não perguntou o que não tá bem se quer realmente saber se tá tudo bem?
- É, você tá certo.
- Pois é.
- Tá okay... vamos começar de novo. Oi.
- Oi.
- Tudo bem?
- Tudo.
- Que bom.
- Sim, que bom. Mas você quer realmente saber se tá tudo bem?
- Não.



(Matheus Queirozo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário