quarta-feira, 27 de julho de 2016

Passageiros de Trens Diferentes



Olha
Olha o olhar perdido
Olhar vago
Olhar de quem olhou no fundo do profundo do amor mais fundo que a vida lhe concedeu
Pensou que dessa vez ia dar certo
E foi pior do que todos os outros casos
Mais uma noite com a cabeça longe
Eu trago o peito tão marcado de lembranças do passado e você sabe a razão
Esse olhar
Distante
Jovem demais pra viver como se o mundo acabasse toda manhã na hora de acordar
- Deixa aquele livro aí na estante.
- Eu pensei em ler...
- Você nunca leu. Se não leu agora, não vai ler depois.
- E se eu me arrepender?
- Se arrepender de não ter lido nunca o livro?
- Me arrepender de ter te deixado...
- Se você não se arrependeu agora, não vai se arrepender depois.
- Eu levo a impressão de que já vou tarde, mas que nunca deveria ir.
- Eu queria que a gente se perdesse nos lençóis de todas as camas que a gente deitou.
- A vida é sem fantasia.
- Adeus. 
Eu trago o peito tão marcado de lembranças do passado e você sabe a razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário