segunda-feira, 12 de junho de 2017

Sangue nas Fitas


- Eu seria vagabundo demais se dissesse que te amo.
- Minta. Acho que as mentiras são necessárias pra sustentarem o amor.
- Mas se eu mentisse...
- Vamos, deixe de ser moralista! Minta. Ame. Minta!
- Isso é mesmo importante pra você?
- Sim, você sabe.
- Isso me assusta... mentir pra você me assusta.
- Mas quantas vezes você já não mentiu durante todos esses anos? A diferença é que agora será uma mentira consentida por mim.
- Cara, eu não sei. É difícil pra mim.
- Saiba que é tão difícil pra você quanto pra mim. Mas é necessário. É aquilo que as pessoas chamam de mal necessário. Minta! Diga que me ama!
- Eu... Eu...
- Você consegue! Vamos!
- Eu te... oh... eu te...
- Falta só o principal! Vamos!
- Oh... me desculpa... eu não consigo...
- Tente! Minta! Vamos!
- Desculpa, mas eu não te amo o suficiente pra mentir pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário